É preciso que o governo do Estado, através da Secretaria da Justiça e Cidadania, com o apoio da secretaria dos Direitos Humanos, realizem uma fiscalização rigorosa no presídio de São Cristóvão. Há vários dias o blog vem recebendo denúncias de todo o tipo. O local é uma verdadeira bomba relógio que pode estourar a qualquer momento.
Fonte: Blog do jornalista Cláudio Nunes
Sgt EDGAR e ou Sgt VIEIRA POR FAVOR NOS AJUDE!!!! Acabou de sair no BGO 153 para que 17 homens não sejam promovidos em detrimento à promoção das mulheres. Estou com toda minha família que é de outro Estado hospedada em minha residência, gastei uma grana para fazer os exames de aptidão, mandei bordar divisas e brevê e agora a 3 dias descubro que não vou ser mais promovido!!! Têm algo que pode ser feito para sermos promovidos próxima segunda????
ResponderExcluirCamarada sou solidário a vocês que ficaram de fora graças a meu bom deus eu não fui prejudicado mais estou indignado com essas policiais femininas isso é um absurdo policiais femininas de 2002 serem promovida na frente de guerreiros de 98 aquele fio do cabroco do Samuel não faz nada a nosso favor ele é um inerte, sgt Vieira e Edgar pelo amor de deus faça alguma coisa isso não pode acontecer tem que resolver. Parabéns ao comando por não promoverem elas, infelizmente guerreiros que participaram dos ensaios tiveram seus nomes publicado em BGO também ficaram de fora, estou muito triste com essa decisão, e olhe que não fui afetado agora, mais poderei ser prejudicado na frente infelizmente.
ResponderExcluirConcordo plenamente com os colegas, seria interessante que a AMESE pronunciasse sobre o caso, se a constituição fala que somos todos iguais e porque essa diferença entre homens e mulheres,AMESE procure ajudar os militares não somente os soldados como também a própria turma do sgt Edgar.
ResponderExcluirA Justiça Federal decidiu que os juízes federais estão ISENTOS do desconto de imposto de renda (27,5%) sobre o adicional de um terço de férias. A medida atende à ação movida pela Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), em nome de centenas de magistrados. O que a AMESE acha em fazer uma ação coletiva para os militares sergipanos terem os mesmos direitos.
ResponderExcluirTem sim amigo,iremos na segunda feira conversar com o cmt geral e com fé em Deus e com a sensibilidade do nosso comandante vamos reverte isso amém. Deus é fiel.
Já com relação ao desconto em nosso terço de ferias, vamos acionar a nossa assessoria jurídica através do adv dr Plínio Karlo haja vista se trata de uma questão civil.
ResponderExcluir