segunda-feira, 5 de agosto de 2013

DILMA SANCIONA LEI QUE ANISTIA OS MILITARES BRASILEIROS E AMESE COMEMORA O TRABALHO REALIZADO EM PROL DOS MILITARES SERGIPANOS.


A Presidente da República Dilma Rousseff sancionou ontem, dia 04, a Lei nº 12.848/13, anistiando militares dos Estados de Sergipe, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Tocantins e Distrito Federal que participaram de movimentos reivindicatórios durante o período de 1997 até a data em que a lei foi sancionada, a qual será publicada na tarde de hoje no Diário Oficial da União extra.

A sanção da anistia vem coroar o trabalho realizado pela AMESE, através da sua diretoria, nas pessoas do presidente sargento Jorge Vieira e do vice Edgard Menezes, que estiveram em Brasília no mês de julho, lutando para que o então projeto de lei fosse aprovado na Câmara dos Deputados e no Congresso Nacional. Destacamos também o trabalho realizado pela ANASPRA, através do companheiro P. Queiroz que trabalhou com afinco para a aprovação da anistia, sem esquecer de outros companheiros de associações de outros estados que juntos mostraram a força da classe militar.

A AMESE não poderia deixar de agradecer ao baluarte na luta pela aprovação desta anista, que é o deputado federal Mendonça Prado (DEM/SE), o qual nunca esmoreceu na luta para que o projeto que anistiava os policiais militares brasileiros e em especial de Sergipe se tornasse realidade.

A AMESE agradece também a todos os deputados federais e senadores que votaram a favor da anista, bem como a presidente Dilma pela sanção do projeto, que se tornou lei.

Agora companheiros militares é só comemorar essa vitória importante, graças ao bondoso Deus.

É ASSIM QUE A AMESE MOSTRA SEU TRABALHO PELA CLASSE MILITAR, COM LUTA E GARRA, E MOSTRANDO OS RESULTADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário