quinta-feira, 8 de agosto de 2013

OS MILITARES SERGIPANOS SABEM MUITO BEM LUTAR PELOS SEUS DIREITOS. DENEGRIU A HONRA E A MORAL, É PROCESSO JUDICIAL.


Arte do chargista Clécio Barroso

5 comentários:

  1. Por gentileza corrijam os erros do título .
    Este importante blog está sendo visualizado por todo Brasil .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo(a) deve ter sido erro na hora da digitação vamos corrigir.

      Excluir
  2. Depois da vitória de eco nacional no caso "auê" , logo vem a opressão política se movimentando com o envio à AL/Se de projetos para escravizar PMs e fazer que a falta de compromisso deste governo de Déda, Jackson, Oliveira Júnior e cia ltda com a segurança pública seja jogada nas costas das praças ( soldados, cabos e sargentos) para sacrificar seu convívio familiar em serviços extras forçados por conta da falta de efetivo. Estes poderosos com prazo de validade e covardes que insistem em escravizar trabalhador sem legalizar carga horária e valor de hora extra. Como podem trabalhadores sem cidadania defender com qualidade a cidadania social. Única categoria de Estado sem garantias trabalhistas básicas é a Polícia Militar. Depois esta mesma sociedade omissa cobra melhorias no serviço público. Enquanto categorias de servidores são elitizadas para estarem com as nádegas nas poltronas como procuradores e promotores de justiça a base da PM é sempre a bola da vez para ser sugada em nome do interesse social sem qualquer contrapartida de política de ascensão profisional , hora extra e adicional noturno. A única classe de funcinários públicos tratados assim. A sociedade povão tem mesmo que ser vítima de serviços públicos de pouca qualidade, pois preferem se preocjpar com Pré Caju que seu bem-estar social e bem-estar da base que lhes presta serviço. Vocês já viram o Palácio que este governo contruiu sem reclamar para o Ministério Público de Sergipe? Mas, este mesmo governo deixou faltar remédio e radioterapia para os enfermos com câncer no HUSE. Este mesmo governo que há 7 anos injeta milhões em dinheiro público no pré Caju. Este mesmo governo que mais uma vez pretende sacrificar mais uma vez a força de trabalho dos policiais militares de folga para maquiar a falta de concurso para PMSE em sete ano Perguntem se há crise de arrecadação do estado qundo é para jogar dinheiro e serviços públicos de qualidade no Pré Caju ? Agora para rejustar e pagar em dia salário de servidor é aquela velha ladainho de crise. Comprem seus abadás e a cada abadá comprado para Pré Caju saibam que doentes de câncer no Hospital de Urgência de sergipe serão prejudicados depois por falta de remédios e servidores serão sacrificados em suas folgas para empresários do pré Caju ficarem mais ricos e isso há 20 anos sem nosso estimado Ministério Público de Sergipe tomar qualquer providência. E agora que ganharam um nabesco palácio é que não se deve esperar nada mesmo a não ser mover céu e Terra para rastrear meu IP.
    Vergonha, vergonha e desrespeito com o povo .

    ResponderExcluir
  3. Venho refletindo muito sobre cidadania, sociedade, situação da PM.

    Hoje não tenho dúvidas, se vivemos, se estamos assim é porque somos isto. Não são todos assim, mas num olhar geral, somos assim porque somos assim.

    A mudança não vem de cima, a mudança vem de baixo, mas isto só quando quem está embaixo demonstra capacidade crítica, comportamento, desejo de mudanças, e maturidade profissional, ética e compromisso para reconstruir.

    A instituição mais poderosa que existe no Brasil é a PM, mas infelizmente aqueles que fazem os fins da PM não sabem a ferramenta de poder que têm em mãos.

    Primeiro precisamos mudar o homem ( o que tem em sua mente, em seu coração), só mudando o homem, muda-se o mundo!

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe informar qual conteúdo desses projeto que foram enviados por Jackson para assembleia relacionado a policia militar, será que é benéfico ou maléfico.

    ResponderExcluir