segunda-feira, 19 de agosto de 2013

PRESIDENTE DA AMESE LAMENTA EXCLUSÃO DA SEGURANÇA DA DISTRIBUIÇÃO DOS ROYALTIES DO PRÉ-SAL.


Na ultima quarta-feira (14), foi aprovado o novo projeto de distribuição dos royalties do petróleo pré- sal . O texto que segue para sanção da presidente Dilma Rousseff estabelece que 75% dos royalties serão destinados para a educação e 25% para a saúde.

“Nós que fazemos parte da segurança pública lamentamos que uma pasta tão importante como a nossa fique fora na divisão dos recurso do petróleo brasileiro. Sabemos  e reconhecemos que a saúde e educação são pilares importantes em qualquer governo mas a segurança pública também é importantíssima deixar claro que quando há falta de dinheiro para a segurança o povo é que sofre pois o criminosos se fortalecem a cada dia”, explica o presidente da Amese, sargento Jorge Vieira.

Ainda segundo Vieira, “se tivermos a melhor educação e a melhor saúde do mundo sem segurança o estudante pode perde a sua vida em questão de minutos, assim da mesma forma o cidadão com uma saúde de ferro pode perder sua vida em latrocínio”, defende.

O presidente da Amese sargento Jorge Vieira  na qualidade de representante de classe externa sua preocupação e  descontentamento com os governos ao logo do tempo, “já que no período eleitoral quando o assunto é segurança pública os discursos são lindos e focados principalmente em segurança mas passado o pleito viram as costas a uma demanda  primordial  e necessária para o cidadão brasileiro”.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário