sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DO ESTADO DO ACRE (AMEAC) ENVIA E-MAIL AGRADECENDO PELA ACOLHIDA E PELA TROCA DE EXPERIÊNCIA COM REPRESENTANTES DA AMESE.

Sgt. Isaque, presidente da AMEAC

Presidente da Associação dos Militares do Estado do Acre (AMEAC), Sgt. Isaque, que esteve no início desta semana na Capital sergipana, juntamente com o deputado estadual pelo Acre, major Rocha, e outros militares daquele estado, fez questão de enviar e-mail falando acerca da visita feita à AMESE.  Confiram abaixo:

Foi muito gratificante nossa ida a Sergipe, primeiramente pela forma como fomos recepcionados pelo Presidente da AMESE SGT. Vieira, que foi muito atencioso e com o qual aprendemos muitas coisas boas que podem ser aplicas aqui no Acre, segundo por conhecer pessoas como Cap. Ildomário, Sgt. Edgard e o Dr. Marlio (advogado da AMESE). Dr Márlio é mais que um advogado, é defensor, amigo, guardião e militante dos movimentos por melhores condições para os militares de Sergipe.
Muitos poderiam taxar o SGT. Vieira de radical, extremista e outros termos, mas eu diria, o SGT. Vieira é um sonhador, guardião dos direitos e da honra dos policiais militares de Sergipe, suas conquistas testemunham seu trabalho. São em pessoas como o SGT. Vieira e Dr. Márlio que encontramos forças para lutar. 
Obrigado SGT. Vieira pelo que fez por nós ai e por ter nos mostrado que é possível avançar em nossos ideais, só depende de nós, quando o senhor quiser vir ao Acre, avise, pois teremos a honra de recebê-lo aqui.
Abraços do Amigo 

SGT. ISAQUE
Presidente da AMEAC

Nota do blog:  A AMESE, na pessoa do seu presidente Jorge Vieira agradece ao companheiro pelos elogios e reconhecimento, mas também fazermos questão de registrar que a ficamos gratos em recebê-los em nossa Cidade e ver pessoas abnegadas e lutadoras em prol da classe militar acreana e brasileira.  Estaremos sempre de portas abertas para recepcionar os companheiros e trocarmos ideias para o engrandecimento da nossa luta em favor dos militares brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário