segunda-feira, 19 de agosto de 2013

RITA LEE: NOVA AÇÃO SERÁ DADA ENTRADA ATÉ O FINAL DO MÊS.

Os militares juntam toda a documentação para entrar com ação
(Foto: Arquivo Infonet)
Os militares estão dispostos a dar entrada em umanova ação contra a cantora Rita Lee. Até o final deste mês, os Policiais Militares deverão entrar com uma ação por danos morais, após segundo a Amese, a cantora ter utilizado uma rede social para denegrir a imagem dos militares, se utilizando da frase ‘Para safado, nenhum tostão furado’.
De acordo com o advogado Associação dos Militares de Sergipe (Amese), Márlio Damasceno, a entrada na ação vai ser feita pelos militares que trabalharam durante a apresentação do show da cantora ocorrido em 29 de janeiro de 2012 na Barra dos Coqueiros.

“Cerca de 6 a 8 policiais já nos procuraram para saber qual a documentação necessária para dar entrada na ação. Os militares estão em fase de trazer a documentação e tão logo eles forem trazendo, a gente vai entrando em blocos. Ela já tirou a postagem que tinha feito no twiter chamando os policiais de safado, mas já temos tudo documentado para entrar com a ação”, diz Damasceno, ao acrescentar que o pedido será dado entrada no 7º juizado civil.
Decisão
No início deste mês, o Supremo Tribunal Federal (STF) apreciou sete recursos, em bloco, onde a cantora brasileira terá que pagar a indenização no valor de R$ 5 mil a cada policial militar, com valores corrigidos a partir da data da sentença.
Segundo o advogado Márlio Damasceno, da Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese), os militares aguardam o cumprimento da decisão. “Ela foi citada para pagar. Agora vai se entrar na fase de execução para penhorar algum bem da cantora para pagar os policiais. O valor deve fica em torno de R$ 7.100 [valor corrigido] para cada militar”, afirma.
Dia 9 de agosto, a cantora enviou, através de uma rede social, nota a imprensa esclarecendo o caso.
Fonte:  Infonet

3 comentários:

  1. A gente procura dr. Marlio ou dr plinio ? Quem é o advogado do caso ? Pq aqui tá o nome de dr marlio , mas o advogado não é dr. Plínio? ? ?

    ResponderExcluir
  2. SARGENTO VIEIRA (Presidente)20 de agosto de 2013 às 13:41

    Olá boa tarde a todos, venho por meio deste informar que o nosso Advogado Dr. Marlio Damasceno estava representando à "Acessória Jurídica da Amese" nas entrevistas concedidas aos meios de comunicação jornalistica. Entretanto o Advogado responsável pelas ações jurídicas desse caso acima citado é o Dr. Plínio.
    Qualquer dúvida entrar em contato conosco pelo Tel.: 3211-8745

    ResponderExcluir
  3. SARGENTO VIEIRA (Presidente)20 de agosto de 2013 às 14:06

    Correção: A palavra correta é "Assessoria" e não "Acessória"...
    Desculpe-me...

    ResponderExcluir