terça-feira, 27 de agosto de 2013

“SAMUEL ME TRAIU E AGORA QUER SER BOM MOÇO”, DIZ VIEIRA.

O presidente da Amese, sargento Jorge Vieira, esteve na Justiça Militar onde responderia a mais um processo criminal, por ter supostamente criticado o Comandante do Corpo de Bombeiros quando à época foi prestar solidariedade ao então Capitão, hoje Major Hector, que se encontrava detido disciplinarmente, fato que jamais ocorreu e tem a certeza que provará sua inocência. A audiência acabou não acontecendo, sendo transferida para uma outra data.

Na manha desta terça-feira (27), o deputado estadual Samuel Barreto (PSL), em entrevista ao programa Jornal da Ilha, que estaria na Justiça Militar fazendo a defesa de Vieira. Samuel disse que independente de hoje não mais fazer parte do rol de amigos do sargento, que mesmo assim iria defendê-lo. Samuel disse que não mistura as coisas em relação ao sargento Vieira e irá ajudar no que for possível.

Só que as declarações feitas por Samuel não agradaram ao sargento Vieira que em um desabafou disse que “quando eu precisei dele ele me traiu. Quando eu precisei dele, ele me abandonou e virou as costas. Agora entra em uma emissora de rádio para pousar de bom moço”, desabafou Vieira.

Jorge Vieira disse lamentar a posição do deputado que segundo o sargento “mais uma vez mostra que gosta de se aparecer. Quando ele podia me ajudar, assim como fizemos na campanha dele, ele me abandonou com medo de minha ascensão. Agora vai para uma emissora de rádio dizer que vai me defender. Eu quero dizer que meu advogado, doutor Márlio Damasceno já preparou documento para rejeitar a sua ouvida porque eu não confio nele”, disse Vieira.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

8 comentários:

  1. Minha opinião de um simples soldado.Acho q isso não combina com a AMESE que tanto nos defende .Sgts vieira e Edgard , dr marlio , capitão ildomario acho isso muito feio de tar respondendo assim . Não sou do lado do capitao samuel, sou com vocês mas como falei uma opinião de um simples soldado . Vocês lutam tanto ,então esquecam isso de ficarem respondendo em materias ao dep Samuel . Vocês são meus herois sgt vieira e edgard , mas isso de dar respostar indiretas é coisas de pessoas "chulas " q não é o caso de vocês . Abraços que o ser supremo nos guie .

    ResponderExcluir
  2. Caro Santos, concordo com vc, tenho certeza que Vieira e Dr. Márlio ao lerem esse comentário irão refletir, foi mais um desabafo do amigo Vieira, foi bom vc tocar no assunto que fica uma opinião neutra, parabéns pelo comentário do qual sou totalmente favorável, abraço.

    ResponderExcluir
  3. SARGENTO VIEIRA AMESE28 de agosto de 2013 às 05:57

    Caro amigo Santos, vc tem toda razão. Varias vezes sargento Edgard travava diversas discutições no rádio e em alguns jornais deste tipo com Samuel e eu sempre falando pra ele que isso não era bom pra nós e veja com são as coisa, agora foi eu, acho que já dei o meu recado e vou ter mais cuidado pois o interesse da classe não pode ser prejudicado por conta do oportunismo do deputado que não nos representa, obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Caro Soldado Santos, me perdoe mas não acho feio falar a verdade, pois feio mesmo é se omitir e deixar que uma pessoa possa estar posando de bom moço sem ser. Sou direto e goste de mim quem gostar, mas não fico calado ao ver uma injustiça ser praticada. Aceito a sua ponderação e a respeito, porém, acho que as matérias do deputado Capitão Samuel devem ser respondidas e esclarecidas à tropa, para que esta avalie quem está com a razão, pois ninguém aguenta mais ser enganado por quem quer que seja. Caro amigo Sgt. Edgard, refleti o comentário feito, mas continuarei combatendo as informações inverídicas que tentem passar para a classe militar, pois, apesar de não ser militar, aprendi a admirar e lutar pela classe e querer o melhor para todos, evitando que sejam ludibriados por afirmações e matérias inverídicas.

    ResponderExcluir
  6. Agradeço a atenção e respeito como fui respondido por todos , mas continuo enfatizando e dizendo q os senhores não precisam de bate bocas nem discussão, com o dep capitao basta continuarem trabalhando , pois a tropa sabe diferenciar o trabalho e abnegação de vocês. Grande advogado por quem supro uma grande admiração dr Márlio, acho que realmente devemos rever nossos pensamentos, pois o pior propósito de um
    ser é a troca de farpas, falar não diretamente, e
    acusações. A melhor resposta é a calada, pois as
    mentiras veem a tona , e sei do seu carater , por isso devemos pensar em ações e não discussões. O ser supremo estar nos olhando . Abcos

    ResponderExcluir
  7. Sargento Vieira, sou um admirador de seu trabalho e de sua luta! Você sempre nos representou com altivez e dignidade, continue o seu trabalho!
    Mas não esqueça "orai e vigiai sempre"! E esteja atento aos falsos amigos
    Que o grande arquiteto do universo lhe ilumine!

    ResponderExcluir