quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A AMESE LUTA PELO QUE A CLASSE ALMEJA.

3 comentários:

  1. Policial Militar X Trabalhador Escravo4 de setembro de 2013 16:46
    Mesmo com o 01 do governo nesse estado lamentável de saúde, ainda ficam alguns de seus seguidores insistindo em fazer maldade e humilhação com a base da Polícia Militar.

    Primeiro violentaram a dignidade de centenas de PMs em processos de motim inexistente onde até doadores de sangue foram marginalizados ;
    Não satisfeito tentou aprovar um código de ética que iria legalizar até surra dentro da PM ;
    Agora tenta escravizar pela GRAE tentando evitar a definição de carga horária justamente para usar ao bel-prazer nossa força de trabalho.

    Uma vergonha nosso deputado ser uma voz nula ou negativa para nós. Aqui em casa nas eleições de 2010 foram quatro votos para ele, mas agora vou trabalhar para ser oito votos a favor de quem realmente defende nossa classe.

    Só duas categorias de trabalhadores não possuem carga horária : a primeira é o trabalhador escravo em fazendas clandestinas e a segunda é o Policial Militar de Sergipe .

    Parabéns à AMESE mais uma vez .

    Responder

    Anônimo4 de setembro de 2013 19:11
    PARA O CONHECIMENTO DE TODOS, O COMANDO DA 3ª/4º, EM GLORIA, ESTÁ OBRIGANDO POLICIAIS A REALIZAR O SERVIÇO JÁ CONDENADO NESTA CORPORAÇÃO DE ESCOLTA DE VALORES ENTRE BANCOS, NO CASO DE GLORIA ATÉ O BRADESCO ESTÁ SENDO BENEFICIADO COM ESTE SERVIÇO ILEGAL. GOSTARIA DE UM POUCO DE ATENÇÃO COM ESTA UNIDADE.

    Responder

    Responder
    Respostas

    Anônimo4 de setembro de 2013 22:53
    Arranje uma daquelas canetinhas que filma e mande o video para o Ministerio Publico. É pancada no cabra que ta obrigando esse tipo de servico.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso no twitter :

    Samuel Alves Barreto ‏@capsamuel 4 h
    Associações precisão fazer assembleias e depois fala em nome dos sócios,faz assembleias unidas e falar em nome da Tropa.

    ResponderExcluir