A AMESE vem expressar a sua satisfação com a reforma da Companhia de Carmópolis que antes se encontrava em estado deplorável.
Graças ao empenho e luta dos representantes da associação, Sargento Jorge Vieira (presidente) e Sargento Edgard Menezes (vice-presidente), e ao advogado Dr. Márlio Damasceno, é que foi concretizada tal reforma, sem esquecer também, da Drª. Lidiane (então Juíza daquela comarca) e a Drª Polyana (promotora de justiça também à época, que abraçaram a causa e tornaram realidade a transformação da companhia.
Só para relembrar, o advogado Dr. Márlio Damasceno, representando os dirigentes da associação, adentrou com petição junto à Comarca de Carmópolis, denunciando denunciando as condições precárias do prédio da Companhia situada naquela Cidade, juntando inclusive fotos que comprovavam tais alegações.
Sensíveis com a situação deplorável da Companhia de Carmópolis, a Drª. Lidiane e a Drª Polyana, designaram uma audiência pública no fórum local, que além das presenças destas, contou com a participação do Maj. Pinheiro, representando o Comando da PMSE à época, Sgt. Jorge Vieira, Sgt. Edgard Menezes e Dr. Márlio Damasceno, tendo na audiência ficado acordado que a companhia seria transferida para um outro prédio e seria feita a reforma do prédio deteriorado.
Agora o trabalho realizado pode ser visto pela classe militar e pela sociedade, com uma companhia totalmente reformada e oferecendo condições dignas para os policiais militares que lá trabalham e à sociedade que pode ser melhor atendida.
Confiram abaixo o termo de audiência com o acordo celebrado à época, bem como, fotos da companhia antes e depois da reforma:
COMPANHIA DE CARMÓPOLIS ANTES DA REFORMA:
COMPANHIA DE CARMÓPOLIS APÓS A REFORMA:
AMESE, MOSTRANDO O TRABALHANDO REALIZADO EM PROL DA CLASSE.
Parabéns Amese mais uma vez .
ResponderExcluirFugindo do tema nosso Ministério Público de Sergipe é tão eficiente e legalista contra trabalhador , Que digam a bola da vez, os taxistas de Aracaju .
O promotor do caso dos taxistas, embora seja uma ótima pessoa e profissional, parece que nem anda no meio do povo, mas após a pressão social começou a entender o que é legalidade em harmonia com o interesse social. Por ser um homem de bem entendeu a grandiosidade da situação !
Agora, as contas do dinheiro público injetados no Pré Caju o MPE nunca cobrou ao Estado e a Prefeitura de Aracaju. Qual o empecilho de se abrir essa caixa preta ? Medo ? Acha que deve obediência a este governo por que ganharam um Taj Mahal ? Abdução alienígena ?
Pense num órgão que ainda não encontrou sua identidade!
Eu desejo de coração que nosso estimado Ministério Público se encontre, seja menos elitizado e se aproxime do povo.
Ei vcs da AMESE por que vcs não dão um pulinho lá em Poço Verde!!!!! OS praças estão dormindo com os sapos e baratas e moscas e tudo quanto é insetos que aparecem por lá.....o arcondicionado tem 8 meses que não ver limpeza, a carenagem estar cheia de mofo e bolô esverdeado....NÓS ACREDITAMOS EM UM DEUS MAIOR. QUE O NOME DO SENHOR SEJA LOUVADO
ResponderExcluir