Policiais Militares do 6º BPM, situado no município de Estância, prenderam em flagrante na tarde desta segunda-feira, dia 23, o comerciante Joarez Pinheiro de Andrade, de 54 anos, quando o mesmo estava praticando atos sexuais com uma menor em sua residência.
Ao receber uma denúncia anônima pelo 190, os policiais militares se deslocaram até a residência do Sr. Joarez e ao chegarem ao local, foram recebidos pelo autor do fato já de toalha, momento em que foi visto saindo do quarto do infrator a menor. Após conversa com a menor, foram levantas as informações que a mesma tinha apenas 12 anos de idade e que o comerciante a abordava na feira municipal de Estância e aproveitava sempre o horário compreendido entre 13h e 15h, pois nesse horário não havia ninguém em sua residência e sua esposa se encontrava no seu estabelecimento comercial.
Foi dito ainda pela menor que aquela não era a primeira vez que fora conduzida até a residência do comerciante, o qual sempre ao final dos atos libidinosos dava uma quantia de R$ 30,00 e R$ 20,00 à mesma.
Foi dada voz de prisão ao comerciante e conduzidos, vítima e autor, à Delegacia de Grupos Vulneráveis de Estância onde foi lavrado o flagrante do infrator.
Nenhum comentário:
Postar um comentário