terça-feira, 17 de setembro de 2013

CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR DE SERGIPE PODE NÃO SER REALIZADO ESTE ANO.


Confiram a reportagem exibida pela TV Sergipe no telejornal SE TV, 2ª edição, que relata que o concurso da Polícia Militar do Estado de Sergipe pode não ocorrer esse ano, devido a situação financeira do Estado.

Na matéria também consta a palavra do presidente da AMESE, Sargento Jorge Vieira, que vê com preocupação esse adiamento do concurso.

Clique no link abaixo e assista a reportagem na íntegra:

7 comentários:

  1. Claro que o concurso da PM seria adiado .
    Ou vocês acham que esta GRAE foi aprovada pra quê ?
    Iunes e Jackson já deram as garantias que a PM quanto menos efetivo tiver mais policiamento fará .

    Todos sabem quem pagará a conta da sobrecarga de serviço, as praças .
    Mais uma vez o governo acha uma solução inteligente para não mexer na fatia que o Poder Judiciário e Ministério Público de Sergipe mordem da folha de pagamento do Poder Executivo.
    PM é a solução até para o problema da folha de pagamento que para contratar servidor colocaria em risco a mordida de além mar .

    PM em delegacia, PM em presídio, PM em SMTT, PM com primeira dama e agora PM sendo desdobrado em três para cobrir o problema do efetivo e economia na folha de pagamento .

    ResponderExcluir
  2. Pior é ver os cara dando explicações toscas na tv que estão fazendo manejo e com isso é possível cobrir a falta o policiamento em Sergipe deixa a desejar pq simplesmente não existe e a culpa não é dos profissionais, talvez seja a hora de uma paralisação da pm apoiada por todos os concurseiros vem gastando dinheiro com cursinhos cada vez que dizem que esse concurso vai sair!

    ResponderExcluir
  3. Ano que vem eu vou dar o docinho a Jackson.

    ResponderExcluir
  4. Muito complicado. Precisamos fazer uma campanha de agora. Uma campanha não pra o concurso sair somente, mas campanha ANTI-JACKSON. Com isso sim, ele vai 'tremer' na base e ver que está sendo negativado e muito criticado por muitas pessoas, inclusive os concurseiros.

    A muito tempo venho ouvindo esse papo de que Sergipe ta quebrando e etc. Mas pegar dinheiro pra o PROInveste todo mundo sabe se esforçar pra pegar, não é? Quanta verba não foi desviada? Ta quebrando porque o estado tem administradores lixos, incompetentes e que roubam muito.

    Jackson, Déda, PT, PMDB e todo lixo, aguarde-nos.

    ResponderExcluir
  5. Quero deixar minha indignação qto as condições de trabalho e o clima de insatisfação na 1/1 bpm. As Vtrs da área tem somente um ponto de apoio totalmente insalubre (PAC minúsculo) para realizar suas refeições e necessidades fisiológicas. Se o cara levantar o pé perde o lugar de tão apertado que é. Comer só se tiver cadeira e espaço, banheiro (unico) já já vai ter ser a base de senha e devidamente munido de máscara contra gases.Imaginem que além disso tudo, ainda tem o policiamento "Jogado as baratas". Isso mesmo, praça:"se arme e vá para sua selva". São 12h em são cristóvão na completa desolação, sem ponto de apoio, torcendo pela tranquilidade. Recentemente, um praça teve um desarranjo intestinal de madrugada e por falta de local adequado o cabra teve q ir ao mato. Parece absurdo mas é a realidade que vivemos nessa CIA. Sei q a filosofia da atual administração da PMSE é o tal "trabalho a qualquer custo" mas confiando nessa associação (a unica q dar as caras) espero que ao menos possa cobrar em algum lugar que possa nos ouvir as minimas condições de trabalho para essa galera guerreira. Não se enganem, operações especias (A selva) é aqui !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lamentável esta situação amigo, lamentável é pouco !
      Gestores de falência que se apegam ao poder pelo CC e com baixíssimo compromisso com o bem-estar da tropa .
      Triste tudo isto, mas não há nada tão ruim que não possa piorar, pois com poucos recursos poderia locar temporariamente um imóvel descente para a 1/1 até a construção de uma sede digna , mas ao invés disto gastará milhões com locações, lanches e Graes para trabalhar no Pré Caju, ou seja, dinheiro ralo a baixo.
      Não gasta 1000 reais/mês para melhorar as condições de serviço da 1/1, mas gastará uns dois milhões para trabalhar no pré Caju.
      Nem clame pelo Ministério Público de Sergipe, pois este que teria o dever de ofício em defender os interesses sociais prefere manter o pão e circo de Fabiano intocável .

      O que um Taj Mahal não faz !

      Excluir