No dia 04 de outubro, a partir das 14h, será realizada uma grande caminhada com o objetivo de pressionar para que ocorra a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição de número 300 (PEC 300), que prevê a criação de um piso salarial para policiais e bombeiros estaduais.
A concentração para a grande caminhada será na Praça Dom Pedro II, que fica em frente à Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). A organização é da Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL), e conta com o apoio da Associação de Cabos e Soldados em Alagoas (ACS/AL).
Além da luta pela aprovação da PEC 300, os militares estão em busca da implantação do realinhamento da tabela de subsídio. Segundo informações da ASSMAL, a caminhada contará ainda com a participação de integrantes das associações militares de Pernambuco, Sergipe e Rio Grande do Norte. O deputado federal Major Fábio (DEM-PB) também foi convidado para participar do evento.
Militares, contamos com a presença de cada um de vocês! A luta é da categoria. Participem!
Fonte: ASSMAL
Nota do blog: A AMESE se fará presente a mais esta caminhada, representando os militares sergipanos, convidada que foi para participar de mais esse evento de luta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário