Foto: Sandoval Notícias
Mais um policial militar foi assassinado em Sergipe. O policial teria tentado evitar um suposto assalto quando foi atingido com vários tiros.
O policial militar Edvaldo Silva Santos Junior, 32 anos, foi morto por volta de 01:30h, desta sexta-feira (06), com vários tiros no bar Canoas, localizado no bairro Industrial em Aracaju. As primeiras informações são de que o militar teria tentado evitar um suposto assalto quando foi atingido com vários tiros morrendo no local.
Na se sabe se o policial era um dos frequentadores do bar ou se estaria ali fazendo algum tipo de segurança. Supostamente o motivo teria sido a intervenção em um suposto assalto, mas não se descarta uma execução.
Após os disparos, o executor fugiu do local tomando rumo ignorado. A policia foi acionada e esteve no local fazendo os primeiros levantamentos, mas não tem informações do paradeiro do assassino.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nota do blog: A AMESE lamenta o falecimento de mais um companheiro de farda, desta feita de Edvaldo Silva Santos Júnior, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, mostrando que a violência tem assolado em muito a família militar. E como perguntar não ofende, onde está adora os direitos humanos para o militar morto e para os familiares deste que perderam o entre querido? A AMESE pede a Deus que possa dar o devido conforto aos familiares e amigos do nosso companheiro, neste momento tão difícil da perda, e que receba a alma do mesmo do paraíso celestial. Assim que este blog tiver a informação acerca do velório e sepultamento do companheiro, faremos a divulgação aqui para que os colegas de farda possam tomar conhecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário