BLOG PARTICULAR E INFORMATIVO SOBRE NOTÍCIAS PREFERENCIALMENTE DA ÁREA DA SEGURANÇA PÚBLICA E NÃO PERTENCE A NENHUMA ASSOCIAÇÃO MILITAR. AQUI A TROPA TEM VOZ E VEZ! A INFORMAÇÃO AQUI CHEGA PRIMEIRO.
quarta-feira, 11 de setembro de 2013
QUIS MACULAR A MORAL E A HONRA DOS POLICIAIS MILITARES SERGIPANOS, AGORA VAI TER QUE INDENIZAR. ESPERAMOS QUE SIRVA DE LIÇÃO.
Permitam-me um fuga do tema. Hoje os Governos Estadual e do Município de Aracaju, dentre outros, possuem por força de lei um portal chamado "Transparência" onde são elencados os gastos com o DINHEIRO PÚBLICO, então sugiro que estes comitês em defesa de Aracaju exijam que a Polícia Militar, Corpo de Bombeiro Militar, Polícia Civil, Defesa Civil, Secretária da Saúde , Secretária de Comunicação, EMSETUR, Emurb, Emsurb, Guarda Municipal, SMTT e outros publiquem quanto de seus recursos são GASTOS para trabalharem no Pré-Caju . Incluindo valores extras com pessoal, locação de equipamentos, lanches, logística, medicamentos, publicidade, limpeza, arborização, injeção de recursos, contratação de trios pipoca, banheiros químicos, trânsito , etc. O dinheiro é público, o povo se mobiliza por melhorias nos serviços de Estado e o Portal Transparência está aí só esperando estes dados e informações preciosos .
A AMESE deve fazer esta pergunta a Promotor que irá ser entrevistado no Segurança em Foco. O porque de o Ministério Público não buscar estes levantamentos.
A AMESE deve fazer esta pergunta a Promotor que irá ser entrevistado no Segurança em Foco. O porque de o Ministério Público não buscar estes levantamentos.
Acho que agora o Ministério Público de Sergipe está menos atarefado e deve fazer estes questionamentos, mas não só ele. A sociedade precisa cobrar, os movimentos tipo passe-livre também, bem como os sindicatos de servidores públicos do Estado e Aracaju. Como disse o MPE agora está menos atarefado, pois não está mais processando DOADORES DE SANGUE .
Não é "interessante" fazer esse levantamento pq vai escancarar q o estado gasta muito mais com o Pré-Caju q com serviços essenciais para o povo, como hospitais que tenham medicamentos, escolas funcionando, transporte público e segurança pública de qualidade etc. Enquanto tivermos a política do pão e circo, viveremos elegendo os come-e-dorme da política q se perpetuam no poder há várias décadas, passando o poder hereditariamente.
Permitam-me um fuga do tema.
ResponderExcluirHoje os Governos Estadual e do Município de Aracaju, dentre outros, possuem por força de lei um portal chamado "Transparência" onde são elencados os gastos com o DINHEIRO PÚBLICO, então sugiro que estes comitês em defesa de Aracaju exijam que a Polícia Militar, Corpo de Bombeiro Militar, Polícia Civil, Defesa Civil, Secretária da Saúde , Secretária de Comunicação, EMSETUR, Emurb, Emsurb, Guarda Municipal, SMTT e outros publiquem quanto de seus recursos são GASTOS para trabalharem no Pré-Caju . Incluindo valores extras com pessoal, locação de equipamentos, lanches, logística, medicamentos, publicidade, limpeza, arborização, injeção de recursos, contratação de trios pipoca, banheiros químicos, trânsito , etc.
O dinheiro é público, o povo se mobiliza por melhorias nos serviços de Estado e o Portal Transparência está aí só esperando estes dados e informações preciosos .
A AMESE deve fazer esta pergunta a Promotor que irá ser entrevistado no Segurança em Foco. O porque de o Ministério Público não buscar estes levantamentos.
ExcluirA AMESE deve fazer esta pergunta a Promotor que irá ser entrevistado no Segurança em Foco. O porque de o Ministério Público não buscar estes levantamentos.
ExcluirAcho que agora o Ministério Público de Sergipe está menos atarefado e deve fazer estes questionamentos, mas não só ele. A sociedade precisa cobrar, os movimentos tipo passe-livre também, bem como os sindicatos de servidores públicos do Estado e Aracaju. Como disse o MPE agora está menos atarefado, pois não está mais processando DOADORES DE SANGUE .
ExcluirNão é "interessante" fazer esse levantamento pq vai escancarar q o estado gasta muito mais com o Pré-Caju q com serviços essenciais para o povo, como hospitais que tenham medicamentos, escolas funcionando, transporte público e segurança pública de qualidade etc. Enquanto tivermos a política do pão e circo, viveremos elegendo os come-e-dorme da política q se perpetuam no poder há várias décadas, passando o poder hereditariamente.
ResponderExcluir