sábado, 5 de outubro de 2013

ACIDENTE EM GLÓRIA.

Entre as vítimas, o policial Andernilson dos Santos, 36
Familiares lotaram o IML na manhã deste sábado, 5 (Fotos: Portal Infonet)
Familiares e amigos das vítimas do acidente que vitimou quatro pessoas na noite desta sexta-feira, 4, na rodovia que liga os municípios de Nossa Senhora da Glória a Monte Alegre, compareceram ao Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste sábado, 5 para aguardar a liberação dos corpos.
Entre as vítimas, estava o policial Andernilson dos Santos, 36, que dirigia a viatura e estava conduzindo trabalhadores para Glória. Apesar de muito abalado, o irmão [Antoniano dos Santos] conversou com a reportagem do Portal Infonet.
“Meu irmão estava de serviço e foi solicitado no batalhão pela Prefeitura para buscar uns pedreiros que faziam serviços em uma caixa d’água em Glória e deixá-los no povoado em que moravam também em Glória, quando ele estava retornando, se deparou com um rapaz e três mulheres em um corola que perdeu o controle e bateu de frente, causando a morte não só do meu irmão, mas dos trabalhadores. A informação é que foi feito o exame de bafômetro, constatando que o causador do acidente estava bebendo. Eles saíram com vida. É só o que eu sei”, conta Antoniano sem conseguir controlar as lágrimas.
Antoniano contou que irmão estava de serviço
Seis corpos registrados nas últimas horas
Viatura policial ficou totalmente destruída (Foto: Pingou Notícias)
No acidente morreram além do policial Andernilson Santos, os trabalhadores Everton Diogo Costa, 28 e os irmãos gêmeos Lucas Vieira de Araújo, 24 e João Leno de Araújo, 24.
O policial residia no município de Siriri, era casado e deixa um filho menor.
O IML registrou ainda os corpos de Augusto de Oliveira, 74 procedente do Povoado Serra, em Itabaiana, vítima de queda da própria altura e um ainda sem identificação, vítima de homicídio em Pacatuba.
Fonte:  Infonet (Aldaci de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário