Cenas repudiáveis de uma agente pública desrespeitando e pondo em risco a vida de colegas policiais. Uma vergonha para meu ip quem carrega o título de policial. Felizmente o PM teve paciência e moderação. Merece ser punida com o máximo rigor.
Fonte: Abordagem Policial
Ela bateu no PM errado, acredito que o PM perdeu a oportunidade de revidar na mesma proporção e força afinal o corporativismo vai determinar a impunidade dessa mal profissional digo incompetente...
ResponderExcluirCom certeza companheiro realmente ela pegou um PM tranquilo por que se fosse outro ela estaria finada ou presa,ou à agressão de volta,e os companheiros PMS não tiveram pulso para a ação,aí chamaram a a PC e o que vai da,nada,se fosse o PM, ele teria sido preso ou até perdido a vida.Por isso que o cooporativismo impera.
ResponderExcluirRapaz estou cansado de tanta desmoralização por parte da pm de São Paulo esses policiais mim enojam.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirComo pode um PM, em uma ocorrência desta natureza, com a delinquente armada em punho, esta despreparado a ponto de levar um tapa no rosto? E se fosse a arma sendo disparada na cara dele. A policial teve sorte de não ser um policial militar preparado, pois com certeza teria se dado mau. Mas com certeza sua conduta arrogante continuará e um hora acha um PM preparado e irá se juntar aos ex-valentes.
ResponderExcluirDepois que bate, alguém pede calma. É foda né. Agora o PM é fraco. Tinha que meter a mão nela também.
ResponderExcluirE se fosse na bahia ela naquela hora ali ja teria dançado
ResponderExcluir