Jackson Santos desapareceu após acidente com a jangada
Gmar continuam com as buscas (Foto: Arquivo Infonet) |
Grupamento Marítimo (GMar) continua com as buscas pelo turista Jackson Santos de Melo, 30, que desapareceu após a jangada que velejava, virar no meio do mar. O acidente ocorreu na Praia do Saco, litoral de Sergipe. Neste momento, quatro mergulhadores fazem as buscas na localidade onde ocorreu o afogamento.
O turista, que é natural de Alagoinhas, Bahia, estava acompanhado do sobrinho, que sobreviveu. O menino foi resgatado por um homem que estava em uma lancha.
O fato aconteceu no último domingo. Segundo informações do Sargento Uchoa, responsável pelas buscas, há no local, viaturas, embarcações e quatro mergulhadores. Neste momento as buscas acontecem no local onde ouve o afogamento.
“Estamos fazendo a parte litoral e agora onde ele se afogou. A informação é de que ele estava com o sobrinho de 14 anos em uma jangada de 2m. Segundo informações de testemunhas, ele pegou a jangada subiu e a correnteza puxou para o meio do mar. Como não sabia nadar, ele se afogou e por sorte, um homem que estava numa lancha salvou a criança”, relatou o Sargento.
Fonte: Infonet (Eliene Andrade)
O Grupamento Marítimo do CBMSE é formado na sua maioria por pessoas de grande capacidade profissional o que não condiz com a sua estrutura atual hoje numa simples e precária casa de madeira. kd o GRUPAMENTO MARÌTIMO prometido???Ah!!! já sei, deve está no quadro da ante-sala do Comando servindo de enfeite.rsss.
ResponderExcluir