Policial estava com dois amigos e foi pego por uma revista na entrada.
Um policial militar teve o corpo esquartejado e queimado após ser descoberto em uma revista na entrada de um baile funk , na madrugada deste sábado (5), no bairro do Sambaiatuba, em São Vicente, no litoral de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, ele estava acompanhado por um ex-sargento da Aeronáutica e um outro homem quando pessoas na porta do local descobriram sua profissão. Houve troca de tiros com os organizadores da festa. O policial foi atingido pelos disparos e morreu no local. Após isso, ele teve seu corpo esquartejado, queimado, além de ser jogado no lixão do bairro.
Já o ex-sargento levou um tiro na nuca e foi encaminhado para o Hospital Municipal de São Vicente, onde passou por cirurgia e segue em recuperação. Já o terceiro homem, que não foi identificado, conseguiu fugir.
Fonte: G1
Uma pergunta que se faz,cadê os vagabundos dos DIREITOS HUMANOS da OAB e de outros grupinhos de almofadinhas nessa hora,devem estar preocupados com os MARGINAIS da laia deles.
ResponderExcluirQuerem humanizar a polícia, mas quem vai humanizar os bandidos ?
ResponderExcluirOs DIREITOS HUMANOS foi criado apenas para fortalecer a violência e proteger a todos os bandidos do nosso país e ser contra a repressão policial.
ResponderExcluir