Após a AMESE, através do seu presidente Sargento Jorge Vieira, ter oficiado o Comandante Geral da PMSE, no dia 24 de outubro do corrente ano, mostrando o estado precário em que se encontrava o prédio do 5º BPCom (Batalhão de Polícia Comunitária), sediado no município de Nossa Senhora do Socorro, principalmente no que concerne ao teto de gesso que estava começando a cair algumas partes, o Cel. Maurício Iunes determinou a reforma imediata do teto, retirando o forro de gesso e colocando um novo de pvc, questão que era mais urgente.
A AMESE agradece pela resposta dada ao Comando da PMSE ao ofício protocolado, com a reforma imediata do teto do 5º BPCom, aguardando agora, que seja firmada parceria com a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, para que possa ocorrer a reforma no restante do citado batalhão, dando uma melhor condição de trabalho aos policiais militares que lá exercem suas atividades laborativas.
Confiram abaixo ofício que foi protocolado e fotos do antes e depois da reforma do teto do 5º BPCom:
0 alojamento de cabos e soldados do batalhao de ESTANCIA tambem esta precisando de forro, pois neste verao que esta chegado o mesmo parece uma sauna. Socorro
ResponderExcluirOs companheiros podem enviar as fotos do alojamento para o e-mail: ameseluta@hotmail.com, que iremos em busca de melhorias.
ResponderExcluirA CPTur está prestes a ruir. Desde longa data a situação é preocupante e compromete a segurança e a vida dos que ali trabalham. SOCORROOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
ResponderExcluirObservem o texto escravagista disimulado em Grae operacional. Esta lei deve ser questiinada judicialmente. Sabem que nosso judiciário ficará no dilema de permitir que uma vergonha desta seja julgada fora do estado se eles negarem por aqui. Questionem a obrigatoriedade da escala, pois é uma violência contra a convivencia familiar e vida social do policial militar. Que tenha Grae, mas para voluntários. Lei que aprova escravidão é ilegal , imoral e descabida nas relações trabalhistas. Quetionem judicialmente assim que for sancionada e publicada. Acreditem, os mentores desta beldade irão ilar sobre a vergonha que posivelmente passarão.
ResponderExcluir