A falta de efetivo policial está ficando cada vez mais complicado. Quem procura socorro nas delegacias acaba não encontrando porque não há efetivo policial.
Um homem que foi à procura de auxilio na delegacia de Indiaroba, município vizinho ao estado da Bahia, foi obrigado a retornar para sua residência e enfrentar o problema sozinho.
Um avô após sofrer ameaças do próprio neto, supostamente usuário de drogas, foi à procura de socorro na delegacia de Indiaroba. As informações são de que o jovem ameaçou o avô porque queria dinheiro e com isso, o homem se dirigiu à delegacia e acabou tendo que retornar a sua residência sem ajuda policial.
A informação é de que na delegacia de Indiaroba, na noite desta quarta-feira (13), havia apenas um policial militar fazendo a segurança e por esse motivo informou que não poderia deixar o local para ir atender a ocorrência.
O policial vendo a aflição do avô, entrou em contato com o Batalhão de Estância que também não pode atender a ocorrência porque lá, só havia três policiais.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
o comando do Bombeiro é uma VERGONHA!! O que nós praças podemos esperar de um comandante nota 3,5 (Reprovado) e o outro nem concurso fez???????????kkkkkkkkkkkkkkkkk tamo lascado.
ResponderExcluirCADE OS POLICIAIS CIVIS QUE FAZEM PARTE DO GERB. OS LUGARES DE POLICIAIS CIVIS SÃO NAS DELEGACIAS E NÃO FAZENDO SERVIÇOS OSTENSIVO. QUEM FAZ O SERVIÇO OSTENSIVO É A POLICIA MILITAR.
ResponderExcluir