quarta-feira, 6 de novembro de 2013

PRESIDENTE DA AMESE VAI À ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA LEVAR REIVINDICAÇÕES.







O presidente da Amese, sargento Jorge Vieira, esteve na manha desta quarta-feira (06), na Assembléia Legislativa para levar aos deputados as reivindicações dos policiais e bombeiros militares.

Na manha de hoje, os deputados votaram os vetos do governo do estado em projetos de interesse dos militares. “Todos nós sabíamos que o veto seria mantido, afinal era inconstitucional. O que os policiais e bombeiros militares querem é que se defina a carga horária. Os militares não querem a GRAE”, explica o presidente.

Para Vieira, o desejo dos militares e que foi definido durante a assembléia  das associações é que se defina a carga horária; que se exija nível superior para ingresso na corporação através de concurso publico e que seja organizada as promoções”, defende Vieira, explicando ainda que “se nós trabalhamos em um regime militar, então nada mais justo que tenhamos as nossas promoções, já que há casos de atrasos que chegam a mais de 15 anos”.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nota do blog:  A AMESE continuará lutando em busca do que tanto a classe militar quer, que é uma carga horária definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário