quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ALARME FALSO MOBILIZA A POLÍCIA A PROCURA DE UNIVERSITÁRIA.

As buscas continuam para encontrar a universitária
Débora Mirachi continua desaparecida (Foto: Arquivo Pessoal)
A Polícia Sergipana foi mobilizada na tarde desta quarta-feira, 18, a procura do paradeiro da estudante de direito Débora Mirachi, 33 anos, que está desaparecida há seis dias.
Equipes da Rádio Patrulha (RP), Grupamento Tático Aéreo (GTA) e até o comandante da Polícia Militar, coronel Mauricio Iunes, fecharam o cerco em um possível cativeiro localizado na região do Mosqueiro, com o intuito de encontrar a estudante.
De acordo com o comandante da Radiopatrulha, major Carlos Rollemberg, ao chegar ao possível cativeiro, os policiais não encontraram a jovem. “Como os familiares também estão fazendo buscas, eles acionaram a polícia porque viram uma movimentação suspeita nas imediações do Mosqueiro. Quando a polícia foi até o local, percebeu que não havia indícios de Débora nem dos possíveis sequestradores”, conta.
Ainda segundo o major, policiais continuam as buscas, na tentativa de encontrar a universitária com vida.
Trotes
A contabilista Isabel Mirachi, irmã de Débora, clama para que as pessoas não passem trote. “É o dia inteiro a gente recebendo trote. Estamos cansados, buscando informações de Débora. Não acreditamos que foi suicídio e não passem trote”, pede.
Fonte:  Infonet (Aisla Vasconcelos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário