O PM Ailton de Oliveira Cavalcante, 42 anos, passa bem
Policial foi baleado quando chegada a mercearia (Fotos: Portal Infonet) |
Um soldado da Polícia Militar foi baleado nesta quarta-feira, dia 4, durante um assalto que aconteceu a uma mercearia localizada no final de linha do conjunto Eduardo Gomes, no município de São Cristóvão.
O PM Ailton de Oliveira Cavalcante, 42 anos, foi baleado por bandidos que assaltavam o estabelecimento. Segundo o primeiro sargento do Batalhão da Polícia Militar do Eduardo Gomes, Washington Luiz Santos, o soldado chegava ao comércio quando foi atingido pelos ladrões.
“O policial mora aqui no Eduardo Gomes e estava entrando na mercearia para fazer compras no momento em que estava acontecendo o assalto. Eram três bandidos, sendo que um armado estava dentro da mercearia e os outros dois esperavam do lado de fora. Na hora que o policial entrou na mercearia, eles devem ter reconhecido o policial e atiraram. O policial foi levado ao Hospital de Urgência por uma equipe da Rádio Patrulha que chegou ao local”, informa.
Marcas de sangue no chão em frente ao estabelecimento |
Em frente ao estabelecimento é visível perceber as marcas de sangue do policial. Nervosos e com medo, nenhum funcionário que trabalha na mercearia quis se pronunciar sobre o fato.
Ao evadir-se do local, os bandidos ainda aproveitaram a oportunidade e levaram a arma do policial segundo o sargento Washington. Policiais da área fazem diligências na tentativa de prender os acusados.
Huse
Segundo a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), o policial recebeu dois tiros sendo um na rótula do joelho e outro de raspão na região da nuca. Ailton de Oliveira está na ala verde trauma, mas consciente e orientado. Ele passa por exames de tomografia para identificar uma possível fratura no joelho.
Fonte: Infonet (Aisla Vasconcelos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário