quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

AMESE DIZ QUE CAMAROTE FOI DOADO PARA OS REFORMADOS.

O presidente da Amese, sargento Jorge Vieira negou que as associações tenham recebido do comandante da policia militar, o camarote do Pré-Caju. Segundo o site da PM/SE, “o comandante geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, coronel Maurício da Cunha Iunes, repassou às associações militares o camarote para o Pré-Caju 2014 recebido da Associação Sergipana de Blocos e Trios (ASBT). O espaço, oferecido à Corporação como cortesia, foi entregue simbolicamente aos representantes das associações na manhã da terça-feira, 21, durante reunião com o tenente-coronel Paulo Paiva, chefe da 5ª Seção do Estado Maior, que na oportunidade representou o coronel Iunes”.

Vieira disse que de fato o encontro ocorreu e que a proposta de doação foi rejeitadas pelos representantes das associações militares da ativa e após a sua sugestão, as outras associações acompanharam e decidiram que o camarote seria doado para a Associação dos reformados da policia e bombeiros militares (Amires), caso fosse de interesse dessa associação.

Vieira disse ainda que “essa festa não traz nenhum beneficio aos policiais e bombeiros militares. Pelo contrário. A festa realizada pela família Oliveira faz apenas criar transtornos aos militares, ou seja, nós não queremos camarote, até porque não teremos tempo para nos divertir porque teremos que fazer segurança na festa do senhor Fabiano e Lourival Oliveira. Alem disso, quantos PMs terão suas férias interrompidas?, quantos PMs irão receber a menor gratificação? E mais, hoje tem centenas de militares que responderam processos por conta do Pré-Caju. Ao invés de oferecer camarote, nós precisamos é de direito e cidadania”, disse o militar.

Vieira explicou ainda que o beneficiado foi para a Amires, seus sócios e o BESP (Batalhão Especial de Segurança Patrimonial).

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário