O comandante da policia militar do estado de Sergipe convocou no final da manhã desta terça-feira (21), as associações dos policiais e bombeiros militares para anunciar uma decisão que foi tomada sobre o camarote do Pré-Caju que seria usado pela cúpula da PM.
Ao contrário do que ocorreu em anos anteriores, o comandante da PM, coronel Mauricio Iunes preferiu ceder o camarote para sua tropa. Ele autorizou o relações pública, tenente-coronel Paula Paiva para convocar as associações e anunciar sua decisão.
A reunião ocorreu no final da manha com representantes da Amese, Aspra/SE, e associação de cabos e soldados da policia e bombeiros militares. O tenente coronel Paiva expôs a decisão do comandante e ai ficou decidido, após o presidente da Amese, sargento Vieira sugerir que o camarote fosse doado para a AMIRIS (Associação dos Militares Reformados da PM e BM).
A sugestão acabou sendo aceita pelas outras associações e o comando autorizou que a AMIRES seria beneficiada, já que os militares entenderam que muitos PMs estariam trabalhando tanto na segurança do evento quanto no serviço ordinário e por conta disso, poucos militares teriam o beneficio.
Para Vieira, “essa é uma decisão tomada pelo nosso comando que merece os nossos cumprimentos. Nós não podemos deixar de cumprimentar o comandante porque em tempos passados isso não ocorria e agora o coronel Iunes mostrou a sua consideração com sua tropa. Agora esses militares que estão na reserva e que tanto trabalharam para fazer a segurança nesse estado, merecem esse beneficio e mais uma vez quero aqui agradecer o nosso comandante”, disse o presidente da Amese.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário