quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

RESPONSÁVEL POR ESSA GRAE É O DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL.

O presidente da Amese, sargento Vieira disse nesta terça-feira (21), que o valor pago pela Grae e que está desagradando os PMs e BMs, é responsabilidade do deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL). Vieira também está solicitando dos organizadores do Pré-Caju, que ao invés de “agradecer aos PMs, que ao final do evento, a direção do Pré-Caju apóie e solidarize com os militares na luta pela definição da carga horária”.

Sobre a Grae, sargento Vieira disse que a Amese sempre se posicionou contra o pagamento da gratificação e que “graças ao trabalho do deputado é que hoje vamos receber esse valor. Foi ele que tinha condições de barrar essa gratificação, mas ele ao contrário acabou ajudando a aprovar esse valor. Todos sabem que nós sempre nos posicionamos contra, enquanto isso o deputado dizia que isso seria melhor. Quero que ele entenda que isso não é uma critica pessoal”, explica Vieira.

O presidente aproveitou ainda para solicitar dos organizadores do Pré-Caju que ao final do evento, eles facão como uma forma de agradecer aos militares que irão trabalhar, uma moção de apoio na luta da classe que solicita do governo do estado a definição da carga horária dos policiais e bombeiros militares. “O que nós gostaríamos é que a família Oliveira ao final do evento nos apoiassem na nossa luta pela definição da carga horária”, pediu o sargento.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário