O juiz da comarca de São Cristóvão, Manoel Costa Neto está realizando um trabalho para impedir a realização de festas que são consideradas clandestinas e por ter a participação de menores. A denuncia foi feita por estarem promovendo a exploração sexual de adolescentes e ter ainda o consumo de drogas e álcool.
As festas são realizadas em locais impróprios e sem autorização e por conta disso estão sendo alvo de investigação por parte do Poder Judiciário de São Cristóvão. As informações são de que uma dessas festas estaria programada para acontecer nesta sexta-feira (14), a partir das 22h, no Espaço São Lázaro, localizado no Povoado Cabrita, em São Cristóvão.
Segundo o Juiz Costa Neto, as festas estão acontecendo em alguns povoados do município há vários meses, em locais que não dispõem de alvará para realização de eventos de grande porte e que menores são incentivadas a participar por serem mais suscetíveis à prática do sexo indiscriminado. O juiz diz que estão programadas duas festas que serão feitas nesta sexta-feira e uma no sábado. As festas acontecem com frequência, principalmente no povoado Cabrita, Alto da Divinéia e Cajueiro.
Costa Neto afirma que vem investigando esses eventos, que inclusive teria a participação de civis e militares. “Venho há algum tempo investigando, solicitando informações da população. Estive nas portas de algumas chácaras e sei que existem autoridades civis e militares do estado que frequentam tais bacanais, mas ainda não tenho provas para instaurar processos”.
As informações são do Caju News
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário