terça-feira, 18 de março de 2014

APÓS REIVINDICAÇÃO DA AMESE, LICENÇA ESPECIAL VOLTA A SER PAGA.


Após o trabalho realizado pela AMESE, através de seu presidente Sargento Vieira, que no dia 29 de janeiro do corrente ano, oficiou o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, solicitando que tal expediente fosse encaminhado à Procuradoria Geral do Estado, face considerar ilegal um Decreto promulgado pelo Governo, onde proibia que o militar sergipano pudesse vender até metade da sua licença especial.

Após o encaminhamento do ofício, a AMESE, juntamente com o Cel. Iunes, estiveram reunidos com o Secretário de Estado Zezinho Sobral e mostraram o prejuízo que o Decreto causava aos militares, bem como, ao próprio Estado, visto que passava a ficar mais tempo sem o policial e bombeiro militar nas ruas, tendo o caso sido levado ao Governador, o qual, resolveu revogar o Decreto.

Agora, depois do trabalho realizado pela AMESE e pelo Comandante da PMSE, os policiais e bombeiros militares já podem vender parte das suas licenças especiais para o Estado de Sergipe, conforme assegurava e assegura a Lei Estadual nº 2.066, de 23/12/1976.

Confiram abaixo o ofício que tinha sido encaminhado em janeiro de 2014 e que possibilitou que os militares sergipanos pudessem voltar a vender parte das suas licenças especiais:




Nenhum comentário:

Postar um comentário