O fato ocorrera por volta das 20h45 do último domingo, dia 2.
A Polícia Militar de Sergipe, através do 1º Pelotão da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar, sediado na cidade de Itaporanga D’Ajuda, prendeu o cidadão identificado como Aloísio Rosa, de 47 anos, após denúncia de moradores do bairro Morro sobre disparos de arma de fogo efetuados por um policial militar na localidade.
A guarnição composta pelo sargento Rogério e pelos cabos Fernando e Losão seguiu ao local e constatou a presença de um indivíduo com fardamento da Polícia Militar, o qual havia disparado um tiro com uma garrucha calibre 38. Questionado sobre o local de lotação do suposto militar, o homem informou que é morador da cidade de São Cristóvão e que trabalhava no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), mas que estaria de serviço no Carnacaueira – evento carnavalesco realizado na Praia da Caueira.
O homem foi conduzido pelos militares ao tenente Maduereira, comandante do 1º Pelotão do 1º Batalhão da PM, que esteve à frente do policiamento do Carnacaueira, mas não foi reconhecido pelo oficial, que deu voz de prisão ao senhor Aloísio depois que este confessou tratar-se de um falso policial. O indivíduo foi conduzido à Delegacia Plantonista, em Aracaju, para providências.
Fonte: ITnet
Nenhum comentário:
Postar um comentário