quinta-feira, 20 de março de 2014

INTEGRANTE DA PM DE SERGIPE É VITIMA DE ATENTADO.

Um integrante da Polícia Militar do Estado de Sergipe foi vítima de tentativa de homicídio no município de Penedo, na região do Baixo São Francisco, na noite desta quarta-feira (19). Gilvan Soares da Silva, 47 anos, recebeu cinco golpes de faca, no bairro onde reside, Senhor do Bonfim, também conhecido por “Oiteiro”. A informação sobre o atentado foi confirmada pelo 11º Batalhão da PM.

Gilvan, que nasceu e mora em Penedo mas trabalha em Sergipe, foi esfaqueado nas regiões do pescoço, costas e tórax. Após o atentado, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo por um familiar, em seu próprio veículo. Devido à gravidade dos ferimentos, o PM teve que ser transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), em Arapiraca.

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Penedo informaram que o suspeito reside no próprio “Oiteiro”, na Rua do Rosário, é conhecido como “Juninho” e teria chegado de Maceió nesta quarta.

A vítima da tentativa de homicídio também possui um irmão militar, que trabalha em Alagoas. Sua mãe, Celina, possui um bar e é bastante conhecida na comunidade. PMs fazem buscas na região para localizar o suspeito pelo crime. 

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário