Um integrante da Polícia Militar do Estado de Sergipe foi vítima de tentativa de homicídio no município de Penedo, na região do Baixo São Francisco, na noite desta quarta-feira (19). Gilvan Soares da Silva, 47 anos, recebeu cinco golpes de faca, no bairro onde reside, Senhor do Bonfim, também conhecido por “Oiteiro”. A informação sobre o atentado foi confirmada pelo 11º Batalhão da PM.
Gilvan, que nasceu e mora em Penedo mas trabalha em Sergipe, foi esfaqueado nas regiões do pescoço, costas e tórax. Após o atentado, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo por um familiar, em seu próprio veículo. Devido à gravidade dos ferimentos, o PM teve que ser transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), em Arapiraca.
Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Penedo informaram que o suspeito reside no próprio “Oiteiro”, na Rua do Rosário, é conhecido como “Juninho” e teria chegado de Maceió nesta quarta.
A vítima da tentativa de homicídio também possui um irmão militar, que trabalha em Alagoas. Sua mãe, Celina, possui um bar e é bastante conhecida na comunidade. PMs fazem buscas na região para localizar o suspeito pelo crime.
Fonte: Gazetaweb
Nenhum comentário:
Postar um comentário