Homem se revolta com abordagem e agride PM com socos
Uma abordagem policial terminou em confusão na madrugada de domingo (9) em Juranda, município a 78 km de Campo Mourão. Segundo informações da Polícia Militar, tudo começou quando uma equipe da PM deu voz de abordagem a uma pessoa que conduzia uma motocicleta em alta velocidade e sem capacete.
O motociclista não obedeceu a ordem de parada e teve início um acompanhamento tático. Durante a perseguição o garupa da moto conseguiu fugir a pé e o condutor foi abordado momentos depois. Dimas Guilherme da Conceição, 20 anos, não possuía habilitação, por isso foi encaminhado para o Destacamento da Polícia Militar (DPM).
Durante os procedimentos legais o garupa da motocicleta, Joviniano Spak, de 23 anos, foi até o DPM para tirar satisfação sobre a abordagem dos policiais. Spak desacatou os PMs e recebeu voz de prisão. Bastante alterado, ele reagiu à abordagem e fugiu.
Os policiais foram atrás do rapaz que além de jogar sua bicicleta em cima da viatura, conseguiu derrubar um soldado e passou a desferir vários socos na face do policial. Algumas pessoas que estavam na região ajudaram o rapaz e evitaram que ele fosse preso. O soldado precisou ser encaminhado ao hospital devido os ferimentos.
Por fim, a PM pediu reforço e conseguiu deter Spak que foi conduzido para a delegacia de Ubiratã.
Fonte: Bonde News
Nenhum comentário:
Postar um comentário