terça-feira, 1 de abril de 2014

EX-COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR É PRESO POR SER UM DOS LÍDERES DA GREVE NO MARANHÃO.

Ex-comandante da Polícia Militar é preso por indisciplina no Maranhão.
Coronel Francisco Melo ficará em pronta interdição durante três dias. Militar foi preso durante manifestação na Av. Beira-Mar, em São Luís.

Coronel Melo, em 2009, quando era comandante da PM no MA (Foto: Flora Dolores/O Estado)
O coronel da Polícia Militar do Maranhão Francisco Melo foi detido por indisciplina na manhã desta terça-feira (1°), em São Luís, segundo o Comando Geral da PM. Ele foi levado para o Quartel da PM, onde deve ficar em pronta interdição por três dias.
Ex-comandante da PM, o coronel é apontado como um dos organizadores do movimento paredista que ocupa o estacionamento da Câmera Municipal de São Luís desde o dia 26 de março. O grupo reivindica reajuste salarial de 12%, carga horária de 40 horas semanais, aplicação do código de ética e livre promoção.
Melo foi detido durante uma manifestação realizada por um grupo de policiais militares na Avenida Beira-Mar, próximo ao Terminal da Praia Grande. Os manifestantes deram as mãos e impediram a passagem dos carros durantes alguns minutos. De acordo com o atual comandante da PM, Coronel Zanoni Porto, os atos de indisciplina foram registrados durante os primeiros dias da paralisação dos policias militares e bombeiros.
PMs de mãos dadas em protesto na Beira-Mar em São Luís (Foto: Colaboração/Edson Igor)
PMs de mãos dadas em protesto na Beira-Mar em São Luís (Foto: Colaboração/Edson Igor)

Fonte:  G1MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário