A revolta da população sergipana perde o controle e começa a fazer justiça com as próprias mãos. Na manhã desta segunda-feira (07), um suposto assalto ocorrido na avenida Euclides Figueiredo, terminou com a morte de um homem que foi barbaramente espancado e em seguida foi jogado dentro de um canal.
Ainda nesta segunda-feira, uma outra tentativa de linchamento foi registrado, desta vez o suposto assaltante acabou sendo imobilizado por um sargento da policia militar que tenta manter a vida do acusado. O homem tentou assaltar uma jovem tomando à força o seu aparelho celular.
Segundo informações passadas pelo sargento, o fato aconteceu na rua Alagoas esquina com a rua vereador João Claro, quando o homem teria tentado assaltar uma mulher. Ele foi contido e em seguida começaram as ameaças de linchamento.
O policial militar conseguiu manter o acusado dentro de um estabelecimento onde segundo ele, aguarda a mais de quarenta minutos que o Ciosp envie para o local uma viatura policial. A situação está tensa no local e o militar está preocupado já que a população está agitada e a todo momento ameaça linchar o homem que inclusive recebeu alguns pontapés socos dos populares.
As informações são do programa Liberdade News, apresentado por Jason Neto e Magna Santana.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário