Um jovem identificado apenas como “Lucas do Coqueiral”, foi morto a tiros após troca de tiros com a policia na tarde deste domingo (06).
Dono de uma imensa ficha criminal, Lulas morreu após resistir à prisão e efetuar diversos disparos contra uma viatura policial. A frieza do jovem assassino chamou a atenção até mesmo da policia já que ele não tinha limites para cometer os crimes. Em um dos casos, Lucas expulsou de uma residência um morador porque ele (Lucas) não o queria na localidade.
A poucos dias, Lucas do Coqueiral executou a tiros a ex-namorada identificada como Beatriz Santana dos Santos, 21 anos e o atual namorado dela, Mateus Pereira Nascimento, 22 anos. Lucas era temido na região do Coqueiral, Porto D’Anta e Japãozinho, onde era apontado como um dos líderes do tráfico de drogas. Ele também é apontado como autor de mais de duas dezenas de mortes na zona norte da capital.
Lucas estava foragido e se encontrava escondido em residências localizadas nos limites entre os bairros Santos Dumont e o Bugio em Aracaju. Ele tentou fugir do cerco policial e trocou tiros com a polícia quando acabou sendo atingido por disparos. Ele chegou a ser socorrido pelos policiais mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário