domingo, 25 de maio de 2014

ENTEADO DE JOÃO ELOY É PRESO COM ARMAS, CITADO EM TENTATIVA DE ASSALTO.

Ele teria pego o carro e as armas do secretário da SSP


Na madrugada deste domingo, 25, Ítalo Bruno Araújo Fonseca, de 21 anos, enteado do secretário de Segurança Pública, João Eloy, foi preso em flagrante com um amigo, Eduardo Aragão de Almeida, após a denúncia de um taxista, que os acusou de tentativa de assalto na região da Atalaia. O taxista conta que acionou o 190 após ter sido abordado por Ítalo, que exigia dinheiro. Eles portavam três pistolas ponto quarenta e um fuzil, e estavam com uma Amarok OEQ 6871. Segundo o delegado que lavrou o flagrante, Augusto César, tanto as armas como o carro pertencem ao secretário João Elói.

A polícia encontrou o veículo estacionado na Passarela do Caranguejo, e prendeu Ítalo e Eduardo, que se identificaram, inicialmente, como policiais civis. No entanto, afirmando que provas de roubo, nem apareceram vítimas, o delegado liberou os dois logo na manhã deste domingo na presença de um advogado dos suspeitos.

Em entrevista à Infonet o delegado alegou: “esses rapazes foram presos com as armas dentro do carro e isso não é porte de armas. Além disso, não ficou provado que houve roubo porque dentro do carro não tinha nada que indicasse. Eles erraram, mas não achei prudente lavrar um flagrante de posse de arma. Já ouvi todas as partes, não apareceram vítimas, portanto eles foram liberados”, disse ao portal. A delegacia de Turismo diz que vai investigar o caso.


Fonte:  Universo Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário