sábado, 10 de maio de 2014

HOMEM QUE ATIROU FOGO EM MENDIGO É PRESO EM ITABAIANA POR POLICIAIS DO 3º BPM.

Gerinaldo Oliveira, 30, reconhecido por diversas testemunhas

Gerinaldo Oliveira, 30, é o acusado de ter ateado fogo em mendigo (Foto: divulgação)

Policiais militares do 3º Batalhão de Itabaiana conseguiram prender o homem que ateou fogo em um mendigo, que dormia no mercado central da cidade. Gerinaldo Oliveira Gois, 30, foi preso na manhã desta sexta-feira, 9, em uma oficina na qual prestava serviços. A polícia chegou ao autor do crime através de informações fornecidas pelas testemunhas e por um homem chamado Edvaldo Cavalcante, 47 anos, que dormia ao lado da vítima.

De acordo com o Major Reinaldo Chaves, Gerinaldo nega a autoria do crime. “No local, um homem que dormia ao lado da vítima, fez o reconhecimento dele através de foto e depois pessoalmente. A testemunha foi categórica ao dizer que não tem dúvida alguma de que Gerinaldo é o autor do crime”, explica.

O Major Chaves esclarece que o acusado e a vítima frequentam o mesmo local e que na noite desta quinta-feira, 9, eles protagonizaram uma discussão. “A vítima teria chamado Gerinaldo de “bicha” e logo depois, ele teria tomado um destino desconhecido, retornando com dois galões de material inflamável. Ele esperou a vítima dormir, jogou o material nele e ateou fogo”, detalha o policial.

Ainda de acordo com o Major Chaves, Gerinaldo, que tem o apelido de “Kiko”, também foi reconhecido pelas pessoas que testemunharam o crime. Essas testemunhas forneceram as características à polícia e junto aos relatos do homem que dormia ao lado da vítima, a PM conseguiu chegar ao acusado.No local onde Gerinaldo foi preso, a polícia também encontrou galões contendo material inflamável.Gerinaldo Oliveira possui passagens pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e envolvimento em richas.

Fonte:  Infonet (Verlane Estácio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário