Um dos envolvidos no episódio onde aparece o enteado do secretario de segurança publica, sobre uma suposta tentativa de assalto, o taxista Roberto Basílio Cabral disse que reconheceu Ítalo Bruno Araújo Fonseca, enteado de João Eloy, como o homem que apontou a arma, usando uma lanterna e anunciou o assalto exigindo dinheiro.
O fato aconteceu na madrugada do domingo (25), no bairro Coroa do Meio em Aracaju, e que acabou sendo encaminhado à delegacia plantonista onde os acusados foram liberados.
Em entrevista aos radialistas Magna Santana e Evenilson Santana, no programa Liberdade sem Censura, Roberto Basílio disse na manhã desta segunda-feira (26), que “nem sabia quem ele era, mas deu para reconhecer como um dos assaltantes”.
Ainda durante a entrevista, o taxista disse que na delegacia, o delegado Augusto César Mendes Oliveira teria recebido várias ligações telefônicas. Ele conta ainda que prestou depoimento confirmando que teria sido vítima do assalto, fazendo o reconhecimento do acusado. Roberto disse ainda que ficou surpreso quando soube que o flagrante não foi lavrado na Plantonista e o acusado havia sido liberado pelo delegado plantonista.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário