Motivo seria prisão de filho de criminoso e apreensão de drogas
A intensificação do trabalho de combate ao tráfico é apontada pela polícia como a causa das ameaças que estão sendo feitas contra militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), sediado no Benedito Bentes, em Maceió. Ontem, o comandante daquela unidade, coronel Mário Sérgio da Hora, confirmou que um cabo PM está com a “cabeça a prêmio”.
Traficantes, afirma o oficial, ofereceram R$ 20 mil como “recompensa” a quem assassinar o militar, que integra a tropa do 5º BPM. Segundo o coronel Mário Sérgio da Hora, o conluio teria sido formado em decorrência dos prejuízos que o tráfico está enfrentando com as sucessivas apreensões feitas pela Polícia Militar na região do Benedito Bentes.
O chefe da trama, assegura o comandante do Batalhão, já está identificado. “Trata-se de um traficante ligado ao PCC”, afirma Mário Sérgio da Hora, revelando que, recentemente, o cabo que está sendo ameaçado teria prendido o filho desse traficante. Nessa operação policial, acrescenta o coronel, foram apreendidas armas e drogas com valor estimado de R$ 1 milhão.
Fonte: Gazeta Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário