Soldado está em recuperação no Rio (Foto: Amese/Divulgação)
A Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese) está fazendo campanha para adquirir recursos que possam garantir a recuperação da soldado Christie Rocha Gomes, que passou por um novo processo cirúrgico recentemente no Estado do Rio de Janeiro. De acordo com informações do advogado Márlio Damasceno, que atua na Amese, a situação está complicada devido aos gastos elevados para mantê-la no Rio de Janeiro. “Ela não tem condições de retornar para Sergipe e tem um gasto em torno de 500 reais somente com um medicamento e curativos que custam em torno de R$ 200,00 no consultório ou hospital. O gasto semanal ultrapassa os R$ 1.000,00. Ela já vendeu o carro e está com o apartamento alugado para se manter”, informa o advogado. A policial militar já está utilizando o cheque especial para poder arcar com os gastos relativos a sua enfermidade e face a uma infecção que apareceu em um dos cortes da cirurgia, terá que se submeter a uma nova intervenção cirúrgica que gerará mais gastos.
O laudo médico assinado pelo médico Luís Eduardo Carelli, do Rio de Janeiro, revela que a paciente está com quadro grave de lombociatalgia crônica e instabilidade vertebral. O advogado suspeita que houve erro médico na primeira cirurgia e, como consequência, a paciente teve que fazer novo procedimento cirúrgico no Rio de Janeiro, onde deve permanecer por cerca de oito meses ou um ano, em recuperação.
As doações devem ser depositadas na conta bancária da soldado: Agência 015 do Banco do Estado de Sergipe (Banese) conta corrente 01/062215-0.
Fonte: Infonet (Cássia Santana)
Nota do blog: Este blog complementou a matéria original com mais algumas informações que foram repassadas pela Sd. Christie. Desde já a AMESE, agradece ao portal Infonet por se envolver nessa campanha e em especial as jornalistas Cássia Santana, Aldaci e Kátia Susanna. Deus abençoe a todas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário