Todos os dias, policiais militares reclamam da escala de serviço a que estão sendo submetidos por conta do baixo efetivo. A reclamação nos meios de comunicação tem acontecido com freqüência. Através de e-mail, os militares costumar telefonar para a redação para se identificarem e em seguida encaminham os e-mails, onde eles fazem o desabafo, claro que em todos os casos, há o pedido para que não sejam identificados com medo de represálias.
Na manhã desta terça (10), um novo e-mail foi enviado à redação onde o PM em tom de desabafo e desespero ele diz que “meu corpo treme, minha visão embaça, estou cedendo. Talvez já seja um novo ser”, desabafa o militar.
Veja o que diz o e-mail.
"Tudo o que está escondido, deverá ser revelado. Hoje sou um, amanhã serei muitos. Já não aguento mais carregar o peso da segurança pública do nosso Estado em meus ombros, eles já estão dilacerados. Eu grito, mas quem poderá ouviu o grito de uma sombra, de alguém invisível? Estou cansado de fazer todos os papéis, menos o meu. Meu corpo treme, minha visão embaça, estou cedendo. Talvez já seja um novo ser”, escreve o “PM sofredor”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário