O vereador soldado Prisco (PSDB), por meio de recado transmitido por advogados que o visitaram no Presídio Federal de Papuda, em Brasília, neste domingo, informou que pretende ficar, pelo menos mais 30 dias, afastado das atividades políticas, no momento em que for solto, para cuidar da saúde física, psicológica e em respeito à família. Ainda conforme os advogados, ele respeitará todas as determinações judiciais pelo tempo demandado pelo magistrado Fábio Roque, da 17ª Vara Federal.
Segundo os advogados Leonardo Mascarenhas e Marcele Maron, o soldado Prisco recebeu com tranquilidade as restrições judiciais e reiterou o desejo de cuidar da própria saúde e do estado psicológico e da família. “Ele não vê problema em atender as demandas judiciais. Quer ficar recolhido em casa, cuidando de si, esposa e filhos, principalmente o mais velho, submetido a uma cirurgia na boca nos últimos dias. Ele precisa deste tempo”, afirmou o advogado Leonardo Mascarenhas. vereador pede a compreensão de todos os policiais militares do Estado da Bahia para a necessidade de afastamento. O advogado Leonardo Mascarenhas informou que Prisco ainda disse não pretender fornecer declarações, diretamente, aos veículos de comunicações, em virtude da necessidade de restabelecimento físico, mental e “buscando equilíbrio e preservação da esposa, filhos, pai e irmãos”.
“Por enquanto, notas e declarações serão fornecidas pela assessoria de comunicação do vereador e advogados do mesmo”, explicaram os advogados. Os defensores frisaram que assessoria do vereador marcará coletiva de imprensa para sanar maiores dúvidas dos veículos de comunicações em momento posterior.
Fonte: Política Livre
Nenhum comentário:
Postar um comentário