No Rio de Janeiro foi servido comida fria:
Os PMs não aguentaram o tratamento dispensado pelo Estado e saíram para compra uma comida decente tirando do seu próprio bolso, veja:
No Mato Grosso foi pior, serviram cachorro quente! E O Comando ainda ameaçou os PMs que se manifestaram nas redes sociais.
Um vídeo feito por um policial militar de Mato Grosso exibe membros da corporação (que não mostram seus rostos) reclamando do "almoço" que receberam nesta sexta-feira antes de atuarem na segurança do jogo entre Chile e Austrália, na Arena Pantanal.
O jogo aconteceu às 19h (ou 18h, no horário local), mas os policiais participavam de reuniões e treinamentos desde as 9h. Por volta das 13h, foi servido o almoço à tropa que trabalharia na operação da partida, formada por 1.500 policiais
"Polícia Militar na Copa do Mundo. Desde as 9h da manhã, saí de casa para vir trabalhar, olha o que o polícia vem comer a uma hora da tarde. Cachorro quente. Este é o almoço", reclamou um policial. Neste momento, outro PM completa: "E o meu ainda está frio!". Para terminar, o policial que está filmando afirma: "Este é o almoço do polícia. Almoço padrão Fifa. (O governo está) Gastando milhões, MILHÕES, e este é o almoço do polícia que vai dar a segurança".
O vídeo foi divulgado em redes sociais e órgãos de imprensa de Cuiabá. A Polícia Militar de Mato Grosso não gostou da exposição negativa e reprovou a atitude dos policiais.
Fonte: Blog Adeilton 9599
Nota do blog: Interessante como as Polícias Militares citadas nas reportagens não gostaram da exposição negativa e reprovaram a atitude dos policiais. Deveriam reprovar é a péssima comida servida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário