Mais um policial militar acabou sendo baleado após troca de tiros com um assaltante no bairro Siqueira Campos em Aracaju.
O 3º Sargento Manoel Messias de Santana, da Reserva Remunerada da Polícia Militar de Sergipe, e um homem identificado como Luciano Pereira dos Santos Júnior ficaram gravemente feridos após uma tentativa de assalto ocorrida na madrugada desta sexta-feira (11), no bairro Siqueira Campos, em Aracaju.
O fato aconteceu por volta da 0h30, quando policial militar que se encontrava em companhia de uma mulher em um bar localizado no cruzamento entre as ruas Rio Grande do Sul e Camilo Calazans, foi abordado por dois indivíduos que anunciaram o assalto. O militar reagiu à ação dos indivíduos, entraram em vias de fato e, numa troca de tiros, acabou atingindo Luciano Pereira na altura do abdômen. Já o comparsa conseguiu fugir, tomando destino ignorado.
O sargento Manoel Messias foi atingido com um disparo de arma de fogo na região torácica e foi socorrido e encaminhado para a ala vermelha do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do hospital, o militar já foi transferido para a ala verde trauma e encontra-se sob observação médica. O quadro é estável e não foi necessária intervenção cirúrgica. Quanto a Luciano, a situação de saúde também é estável. Ele foi submetido a uma cirurgia e encaminhado à sala de recuperação pós-anestésico do Huse.
A ocorrência foi atendida pela equipe Canguru 02, da 2ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (2ª Cia/8º BPCom). Na ocasião, dois revólveres calibre 38 foram apreendidos.
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário