Continua crescendo a onda de assaltos e assassinatos no estado. Desta vez a vitima foi um policial militar de 50 anos que acabou perdendo a vida após uma tentativa de assalto. Em menos de 24 horas, dois PMs morrem de forma bruta, sendo um suicídio e um assassinato.
O sargento reformado da policia militar, Carlos Roberto Santana Nascimento, 50 anos, foi morto a tiros no inicio da noite desta quarta-feira (23), na esquina da rua Florentino Menezes com Apulcro Mota, em Aracaju após dois elementos tentarem tomar sua moto de assalto.
As informações são de que o sargento foi surpreendido por dois elementos sendo que no momento houve luta corporal. Nesse momento o sargento conseguiu disparar um tiro na perna do assaltante para tentar imobilizá-lo, porém o outro elemento efetuou diversos disparos enquanto ele se encontrava no chão, matando-o no local. Os dois elementos queriam tomar de assalto a motocicleta do militar, uma Honda de placa KLP-6178.
O policial reformado não resistiu aos ferimentos e morreu. Um dos assaltantes que foi alvejado foi socorrido e encaminhado ao hospital enquanto o outro elemento foi localizado e também foi preso.
Fonte Faxaju
Nota do blog: Lamentavelmente mais um militar é vítima da violência, sendo morto por marginais. Todos que fazem a AMESE estamos tristes com a perda de mais um companheiro e pedimos a Deus que possa confortar os familiares e amigos que neste momento da perda do ente querido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário