Na amanhã desta quarta-feira, a AMESE enviou para os cinco candidatos ao Governo do Estado de Sergipe, mensagem solicitando que envie até o dia 27 do corrente mês e ano, suas propostas para a classe militar sergipana (policiais e bombeiros militares), pois no dia 28, estará postando no blog da entidade, as propostas envidas pelos candidatos, com o objetivo de que a classe possa tomar conhecimento.
A mensagem encaminhada foi a seguinte:
"Senhor Candidato, a AMESE (Associação dos Militares do Estado de Sergipe) através do seu assessor jurídico, está encaminhando mensagem para que envie ao e-mail da entidade (ameseluta@hotmail.com), até o dia 27/08, suas propostas para a classe militar sergipana (policiais e bombeiros militares), para que as mesmas possam ser colocadas no blog da entidade (www.ameseluta.blogspot.com.br) para conhecimento da tropa. Dentre as propostas deverão ser abordados os seguintes temas: promoções atrasadas, lei de organização básica das corporações, regulamento disciplinar próprio, carga horária, nível superior, desigualdade entre a polícia e bombeiro militar e a polícia civil, auxílio uniforme, condições de trabalho e eleição para a escolha dos comandantes das corporações. Aguardamos o envio das propostas para o e-mail informado na data aprazada. Atenciosamente, Márlio Damasceno, assessor jurídico da AMESE. Mensagem enviada em 21/08/2014".
Esclarecemos que para os candidatos Betinho do PTN, Eduardo Amorim do PSC, Jackson Barreto do PMDB e Prof. Sônia Meire do PSOL, a mensagem foi encaminhada via facebook, enquanto para o candidato Airton da Cgtb do PPL, foi encaminhada no e-mail do partido, por não ter sido encontrado seu facebook.
Agindo assim, a AMESE espera estar contribuindo para que a classe militar sergipana possa melhor avalizar os candidatos ao Governo do Estado.
Nota do blog: A matéria também foi publicada no site Faxaju (http://www.faxaju.com.br/conteudo.asp?id=188151).
Nota do blog: A matéria também foi publicada no site Faxaju (http://www.faxaju.com.br/conteudo.asp?id=188151).
Nenhum comentário:
Postar um comentário