A policia sergipana conseguiu prender na tarde desta quarta-feira (27), quatro elementos acusados de serem os responsáveis por explosões de caixas eletrônicos em bancos no interior do estado, entre eles um ex-PM
A ação terminou com a prisão de um ex-soldado da policia militar identificado como Manoel Messias Santos Filho, 42 anos, e que foi expulso da corporação em 1.996, já à época acusado de assassinato e roubos a caixas eletrônicos, correios e ponto Banese. O ex-soldado teria praticado um assassinado durante o pré-caju em 1.995. Devido a essas acusações ele acabou sendo expulso.
A ação policial ocorreu por volta das 16 horas da quarta-feira, no conjunto Bugio em Aracaju. Os militares conseguiram cercar os elementos no momento em que eles chegavam em uma residência para deixar um dos lideres do bando, o Manoel Messias. Nesse momento a policia deu voz de prisão ao ex-soldado que não reagiu e enquanto isso, os outros elementos fugiram rumo a uma praça no Bugio, onde foram cercados, inclusive trocando tiros com a policia.
Manoel Messias Santos Filho é acusado de comandar o grupo que praticou as explosões dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Nossa Senhora de Lourdes. Essa ação criminosa aconteceu por volta das 2h, quando cinco homens invadiram a agência e explodiram dois dos quatro caixas.
A policia Civil irá detalhar na manhã de hoje a ação que terminou com a prisão dos assaltantes.
As informações são do programa Liberdade sem Censura.
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário