quinta-feira, 7 de agosto de 2014

HOMENS EM UM FORD KA ABORDAM DELEGADO EM POSSÍVEL TENTATIVA DE ASSALTO EM ARACAJU.


Um delegado de policia foi vitima de uma possível tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira em Aracaju. Não se sabe se foi uma tentativa de assalto ou de assassinato.

O delegado de policia civil do município de Laranjeiras, Marcelo Paes, foi vitima de uma abordagem que foi feita por elementos que estavam em um veiculo Ford Ka. O delegado conta que trafegava pela rua da frente por volta das 4 horas desta quinta-feira (07), próximo ao Iate Clube, quando foi abordado por homens em um Ford Ka de placa IAD 7265. No momento da abordagem, um homem em uma moto CG preta se aproximou, foi quando o delegado mandou que se afastasse.

Marcelo Paes contou em entrevista ao radialista Evenilson Santana, no programa Liberdade sem Censura que “o Ford Ka de cor prata emparelhou com meu carro e um homem apontou uma arma e mandou que eu parasse. Eu dei uma frenagem brusca e apontei minha arma para eles, foi quando eles dispararam em minha direção e em seguida bateram o carro em um poste”, contou o policial informando que logo em seguida abandonaram o veículo e fugiram.

Uma guarnição da Companhia de Radiopatrulha chegou ao local para auxiliar o delegado e apreendeu o Ford Ka, encaminhando o veículo para a delegacia plantonista para localizar o proprietário, já que não se sabe se o carro é produto de roubo.

O delegado disse não saber se o fato seria apenas uma tentativa de assalto ou se seria uma tentativa de assassinato, já que o delegado vem recebendo ameaças por conta do trabalho que vem realizando no combate ao tráfico em Laranjeiras. Marcelo Paes conta que desde o mês de abril que recebe ameaças de morte, inclusive ameaças que são feitas a seus familiares.

“Não posso dizer se foi apenas uma abordagem em uma tentativa de assalto ou se seria tentativa de assassinato. Por conta da morte de duas pessoas em uma tentativa de assalto a um ponto Banese, durante o velório foi feita ameaças contra minha pessoa. Nós da Policia Civil estando trabalhando ou de folga não daremos folga a essa bandidagem”, afirmou o delegado.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário