terça-feira, 23 de setembro de 2014

COMANDANTE DA BRIGADA MILITAR DO RIO GRANDE DO SUL ABANDONA O POSTO PARA FAZER PANFLETAGEM A FAVOR DO PT.


Caso de polícia – Um dia, alguém creditou ao general Charles de Gaulle a frase “O Brasil não é um país sério”. Todo brasileiro de bem sabe que essa profecia é uma colossal e incontestável verdade, mas até agora não foi possível comprovar a autoria da frase. Independentemente de quem seja o autor da célebre declaração, que já percorreu o planeta algumas vezes, o ex-presidente da França, se tivesse conhecido o comunista gaúcho Tarso Genro, certamente repetiria as mesmas palavras ao referir a essa barafunda chamada Brasil.

Em matéria publicada no dia 29 de janeiro de 2013, o ucho.info alertou para perigo de o comando da Brigada Militar do Rio Grande do Sul ser entregue a um oficial que debaixo da farda ostenta uma descontrolada paixão pelo Partido dos Trabalhadores. Trata-se do coronel Fábio Fernandes, petista de carteirinha que galgou postos na Brigada Militar de maneira meteórica e inexplicável, sempre no vácuo dos malabarismos de Tarso Genro.


Com a chegada do incompetente Tarso Genro ao Palácio Piratini, sede do Executivo gaúcho, em janeiro de 2011, Fábio Fernandes foi guindado à Casa Militar sob a patente de major. No ano seguinte, em 2012, Tarso enviou à Assembleia Legislativa um projeto de lei, em regime de urgência, alterando a Lei de Promoções da Brigada Militar. A medida favoreceu Fernandes, que em um ano conquistou as patentes de tenente-coronel e coronel.

Criada em 18 de novembro de 1837, a Brigada Militar tem 177 anos de história, tradição e serviços prestados ao povo gaúcho, mas um enorme mal estar surgiu nas entranhas da corporação nos últimos dias. O coronel Fábio Fernandes, comandante-geral da BM, como se nada tivesse de útil para fazer, passou a atuar como cabo eleitoral do petista Tarso Genro, que não teve competência suficiente sequer para ser um asilado político no vizinho Uruguai. Afinal, dizendo-se perseguido pela ditadura militar, Tarso atravessou uma avenida e adentrou ao território uruguaio, como se tivesse realizado uma enorme proeza.

Fonte:  Blog do Almança

Um comentário:

  1. Qual absurdo nesta noticia,quanta hipocresia,quanta demagogia,só parece que a sociedade nunca viu coisas como essas no nosso desmoralizado BRASIL,ainda mais vindo de oficiais das PMS BRASILEIRAS,CORONEL SE VENDE POR UM PACOTE DE BISCOITO,imagine se ele ia perde a oportunidade de baba-ovos de politicanalha para se segurar em um carguinho,não sao todos OFICIAIS é claro mais infelizmente é a grande maioria,e é por isso que as PMS sao tao desmoralizada. Porque atitudes como a desse infeliz que para se manter no cargo vende até sua alma ao satanas,porque carater, personalidade e dignidade coisa é coisa dificil de encontrar na oficialidade das PMS BRASILEIRAS.QUE DEUS NOS AJUDE E TOME CONTA DO POVO BRASILEIRO PQ DO JEITO QUE ESTAR A TENDÊNCIA É PIORAR INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir