O IML também registrou na noite dessa sexta, um homem assassinado a pedradas em Nossa Senhora das Dores
E a noite dessa sexta-feira (19) foi violenta no bairro América, zona norte da capital. Dois homens foram assassinados: a primeira vítima foi Wendson Sacramento Lima, 25 anos; o outro seria Ronaldo Pacheco, 30 anos.
Wendson foi morto a golpes de faca por volta das 20h30 na rua Olimpio Soares. O autor do homicídio seria Felipe Souza, preso em flagrante, por policiais civis. A vítima já tinha cumprido pena em uma unidade prisional pelo crime de tráfico de drogas, quando adolescente cumpriu medidas sócio-educativas.
A outra vítima, até o início da manhã deste sábado (20), nenhum familiar teria ido ao Instituto Médico Legal (IML) liberar o corpo, seria um homem identificado como Ronaldo Pacheco, assassinado, a tiros, dentro da própria residência na avenida Brasil. A mãe dele teria sido ferida com um tiro de raspão no dedo.
Outras mortes
Na tarde da sexta-feira, Wesley Oliveira dos Santos, 22 anos, foi morto a tiros na rua Durval Fontes Souza, conjunto Jardim I, município de Nossa Senhora do Socorro. Segundo informações da família à polícia, o rapaz estava na calçada em frente a própria residência, quando um elemento chegou caminhando e se aproximou dele e efetuou seis disparos. Quatro acertaram Wesley que morreu no local.
O IML também registrou a morte do pedreiro Rivaltenio Santana, 46 anos, assassinado a pedradas em uma rua na região central do município de Nossa Senhora das Dores. Informações preliminares são que o mesmo teria entrado em desentendimento com um indivíduo conhecido como “Marcinho”, que atacou a vítima usando pedras. Rivaltenio morreu no local.
Fonte: Jornal da Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário