quinta-feira, 4 de setembro de 2014

MAIS UMA VEZ A AMESE MOSTRA SEU TRABALHO, EVITANDO PERSEGUIÇÃO POLÍTICA A POLICIAIS MILITARES DE RIBEIRÓPOLIS.

No dia 12 de março do corrente ano, a AMESE, através do seu presidente Sargento Vieira, oficiou o Promotor de Justiça da Comarca de Ribeirópolis, Dr. Bruno Melo Moura, solicitando que apurasse um fato ocorrido na Cidade, onde policiais militares, segundo matéria veiculada no site Faxaju, teriam sido ameaçado de transferência de local de trabalho, pelo prefeito, face a apreensão de um caminhão que transportava postes de cimento para a prefeitura, cujo veículo estava obstruindo a via pública, bem como, o condutor não tinha habilitação e nem os postes possuíam a devida documentação fiscal, cumprindo o que determina a lei (http://ameseluta.blogspot.com.br/2014/03/amese-oficia-promotor-de-justica-da.html).

Com o recebimento do ofício da AMESE, o Representante do Ministério Público de Ribeirópolis, Dr. Bruno, passou a acompanhar "pari passu" todo o fato, evitando que os policiais militares pudessem ser transferidos daquela Cidade, através de ingerência política, tanto é que no dia 20 de agosto deste ano, oficiou a AMESE, para que informasse àquele Órgão Ministerial, se por acaso tinha ocorrido alguma transferência dos PMs que se envolveram na ocorrência.

Em resposta ao ofício recebido do MP, a AMESE confirmou que a guarnição policial militar teria sido ameaçada, permanecia trabalhando na Companhia de Ribeirópolis, não se concretizando a transferência.

A AMESE faz questão de agradecer ao Dr. Bruno Melo Moura, Promotor de Justiça da Comarca de Ribeirópolis, pela atenção dispensada à entidade e principalmente aos policiais militares, zelando assim pela correta aplicação da lei.

Confiram abaixo os ofícios atinentes ao caso:





AMESE, UMA ASSOCIAÇÃO QUE MOSTRA O SEU TRABALHO NA DEFESA DOS MILITARES SERGIPANOS. VENHA FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA.  ASSOCIE-SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário